segunda-feira, 23 de abril de 2012

Candidatas ao Concurso Miss Amapá 2012 participam de café da manhã no Ceta Ecotel

por Dalton John

Na última quinta-feira (19) o Ceta Ecotel Fazendinha promoveu um café da manhã para apresentar as candidatas ao Concurso Miss Amapá 2012 aos patrocinadores e sociedade. A disputa que coroará a Miss Amapá está marcada para o dia 28 de abril. A Prefeitura de Macapá é grande parceira do concurso que valoriza a beleza da mulher amapaense. A vencedora terá a oportunidade de estar entre as 27 mulheres mais bonitas do país, no concurso Miss Brasil oficial, além de ganhar a premiação de R$ 10.000,00.

Prefeito Roberto Góes ladeado por algumas
das candidatas ao Miss Amapá 2012
As 16 candidatas serão analisadas nos seguintes quesitos: beleza física, corpo, beleza rosto, simpatia, espontaneidade e carisma, charme e desinibição, postura, desenvoltura com traje de banho, elegância traje de gala, presença cênica e intelecto. A Coordenação do Concurso Miss Amapá 2012 fornecerá às candidatas toda a logística necessária, trajes e roupas.

Enyellen Salles, há dois anos à frente da coordenação do evento no Amapá, afirmou que o concurso deste ano é tido como um dos mais concorridos dos últimos tempos. “As candidatas estão tendo preparação intensiva para a disputa. Elas já participaram de diversas atividades, como de palestras com psicólogos, jornalistas, historiadores e outros. Sem dúvidas, a grande vencedora estará preparada e em pé de igualdade com as candidatas dos demais Estados da Federação, para a disputa do Miss Brasil 2012”, enfatizou a coordenadora.

Enyellen também destacou que o Concurso Miss Brasil tem por objetivo valorizar a cultura e a história do povo brasileiro por meio da beleza feminina, numa trajetória incontestável de reconhecimento da opinião pública, imprensa e patrocinadores dos mais variados segmentos. Em diversos Estados, não são realizadas eleições para escolher as representantes no concurso Miss Brasil. As candidatas acabam sendo convidadas a defender uma região.

A vereadora Adrianna Ramos, eleita madrinha do concurso, disse que é muito importante que todos os poderes deem apoio à disputa. “Este é um evento tradicional em todo o Brasil e é uma verdadeira honra para as mulheres amapaenses, poder mostrar um pouco da nossa cultura e beleza”, afirmou Adrianna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...