quarta-feira, 26 de abril de 2017

Melhorias na saúde e infraestrutura do município.

Vereadores de Serra do Navio vão a Brasília em busca de emendas para o município

Exibindo WhatsApp Image 2017-04-26 at 14.43.05.jpeg

Durante visita ao gabinete do deputado federal Vinícius Gurgel (PR/AP), os vereadores de Serra do Navio (André Ribeiro, Arlene Guedes, Emerson Abacaxi, Fernando Menezes, Naaliel Castelo e Robson Machado) solicitaram emenda parlamentar para melhorias na saúde e infraestrutura do município.
Recebidos pela assessora de orçamento, Fabienne Andrade, os vereadores também solicitaram recursos para a construção da uma nova sede da Câmara dos Vereadores e para a pavimentação e asfaltamento da BR 210, que durante o período chuvoso fica completamente intransitável deixando isolados os municípios da região.
A assessora de orçamento ressaltou o empenho do deputado Vinícius Gurgel em contribuir no desenvolvimento dos municípios amapaenses e garantiu que o parlamentar unirá esforços com o executivo municipal para melhorar a qualidade de vida de todos que vivem em Serra do Navio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...