quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Nas garras do felino


Na contra mão
Senador Davi Alcolumbre de fato anda na contra mão dos interesses da sociedade. Votou na PEC d M    a blindagem do Romero Jucá, que ao sentir a pressão popular a retirou de pauta. Normal. É o Davi.
Cenário
Falam a boca pequena que um cenário eleitoral que se desenha pelas bandas do REDE é a dobradinha Randolfe e Clécio. E o Davi? Já dançou?

Livre, leve e solta
Patrícia Ferraz procura partido e não esconde de ninguém sua pretensão a uma cadeira da Câmara Federal. E cabe. Muita gente não volta.

Sorriso largo
Roberto Góes lastreando sua campanha. Copa Jeep Cup, Amapá representa o Brasil, agora o Amapá sedia a maior competição futebolística da Amazônia, Copa Verde. O cara é fera. Não tem jeito.

Amapá a todo pano
Após uma semana exitosa em Brasília o governador Waldez Góes fechou a semana com chave de ouro. Recebeu o ministro Osmar Terra do MDSA e injetou R$ 8 milhões no Amapá, através da entrega de carros e barcos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Bom de mídia
Clécio rápido que faz pauta na TV Amapá. Mandou bala sob o prédio da Sub prefeitura da Zona Norte, alegando que houve desvio de finalidade com os recursos financeiros aplicados ali. Na realidade ele não está nem aí pra Zona Norte.

Bom de mídia II
E para a TV Amapá o desvio do dinheiro dos Uniformes não se caracteriza boa pauta, tão pouco a falta de vagas no ensino fundamental. A grana, mais de R$ 1 milhão do FUNDEB foi pro ralo com projetos inconsistentes. O prejuízo está sendo bancado pelo Estado que está absorvendo essas crianças que perfilariam na estatística do déficit escolar. Isso lá é pauta?

Isso é fato
O que não pode falar é que ele sabe fazer o babado midiático. Uma gestão pífia, cheia de senões e o resultado nas urnas foi excelente. Agora é engolir o homem.

Será?
Trombeteiam os que vivem lá e cá que do Planalto Sarney anunciou sua vinda como candidato ao Senado. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...