sábado, 14 de janeiro de 2017

GARRAS DO FELINO

 

   Caindo

A placa da obra de restauração do Mercado Central está caindo e o prefeito Clécio anuncia inauguração pra março. É mais um engodo do Mentira Fresca que, reconheça-se, é bom de papo.

Caindo II

Já caiu parte da tenda em cima do carro e o banheiro que está todo caído, agora só falta cair a máscara do Alcaide.

No mundo

Deputado federal mais votado na última eleição e com o irmão mais votado pra vereador de Macapá, Roberto Góes, já ganhou o mundo na pré-campanha para o Senado. Bebe água limpa que chega primeiro na lagoa.

Tranquilo

Com relação a posse em fevereiro, o deputado Kaká Barbosa nada num mar de tranquilidade. Tem respaldo jurídico e a garantia do advogado Rubem Bermegui. Diga-se: um dos mais competentes do Estado. Então... é esperar e correr para o abraço e os cães que ladrem. Não paga imposto. Porém, não esqueçam: batata assando.

Alarmante

Os dados de violência na escola é deveras preocupante. Governo do Estado convidou todos os setores envolvidos no combate a violência para debateram o tema e traçar uma estratégia para minimizar o problema. Acabar com a violência é utopia, mas trazer a patamares aceitáveis, é sim possível. Parabéns ao Secretário Ericláudio Alencar.

Desenvoltura

Huelma Medeiros demonstrou desenvoltura e fluência oral na entrevista concedida ao Jornal da Manhã que vai ao ar pela RDM 630 AM. De fato vale à máxima: “filho de peixe, peixinho é.” Conceição Medeiros é uma grande educadora e sem dúvida uma mãezona. O Ten. Cel. Huelton e Huelma Medeiros são a prova disso.

Desfile das Escolas em Setembro?

Uma proposta interessante da LIESAP rechaçada de plano pelas escolas de samba. Disse o imortal Cartola: ainda é cedo amor... Mal começastes a conhecer a vida, presta atenção querida... Caramba! Admitam a possibilidade de debater a possibilidade e avaliar as vantagens dessa ideia. O Felino aprova.

Triste

Quando vejo colegas se ofendendo pelas redes sociais. É por isso que nós jornalistas somos maltratados e desrespeitados. Não existe o sentimento de corporativismo em nossa categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...