sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

NAS GARRAS DO FELINO




Nas Garras do Felino

O Faltoso
Augusto Aguiar que é deputado gazeteiro está, pasmem, servindo de “boi de piranha” para uma turma que quer voltar para o comando da ALAP.

Festa sem Bolo
O ‘Mentira Fresca’ deu uma demão de tinta na Praça da Bandeira e cantou parabéns para Macapá. Cara de Pau, não ofereceu sequer um bolo para nossa capital.

Show “Chique”
Redação não corrige o “chique”, pois o show do Safadão foi um chiqueiro só. O cantor cearense nem sujou os sapatos e meteu no bolso a cifra de R$ 750 mil. Cadê a crise e o bom gosto?

Convergência
A sessão inaugural do ano legislativo da ALAP mostrou que nossas autoridades ao menos estão com o discurso afinado. Todos falando de crise, porém com esperança para um ano melhor.

Gol de Placa
O agricultor familiar está feliz com a retomada do programa de aquisição de alimentos. Trombeteiam que o GEA está injetando mais de 400 mil para incentivar a produção familiar. Em Porto Grande Gilvan Pantoja está com o sorriso de orelha a orelha. Prefeito, nada haver com o programa.

Fora
Jaime Nunes e Adiomar Veronese agora controlam 100% das cotas societárias da TV Equinócio. Reátegui vendeu suas cotas aos dois. Funcionaram felizes.

Sucesso
A festa de aniversário da Cidade de Macapá, realizada pelo Governo do Estado e coordenado pela RDM foi um sucesso. A turma do contra torceu o nariz mais teve que engolir o sucesso do evento.

Ponte Oiapoque
A ponte binacional no município de Oiapoque deve ser inaugurada no segundo semestre deste ano. O acordo foi firmado entre o governador Waldez e a presidente Dilma. O obstáculo era o quadro de funcionários para trabalhar na fronteira. O Governo do Amapá vai disponibilizar os fiscais estaduais para a alfândega brasileira.

Sem Limite
O sócio da Pargel que surgiu não se sabe de onde, já é um “forte” empresário do setor de segurança privada e agora quer ser vereador. Dormia e em 2017 ele está na CVM. Dúvidas?

De quem estava lá

As coisas chegaram devagar, mas cheguei conversando com um dos cozinheiros da comitiva do ‘Mentira Fresca’ que foi para o Bailique, fiquei sabendo que no Arquipélago nada foi feito, agora cerveja e jantar, isso sim correu frouxo. Eita mentira fresca cara de pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...