sexta-feira, 2 de outubro de 2015

NAS GARRAS DO FELINO





Os três patetas
No Mazagão existem três vereadores que trabalham contra o povo mazaganense. Os já conhecidos Três Patetas estão contra o desenvolvimento do município. Mazagão hoje investe R$ 43 milhões em obras de infraestrutura e a Lucirene (PR), Hosana (PSB) e o Dico Silveira (DEM), pasmem! Entraram na justiça federal para embargar as obras.

Dízimo
Toda trupe tem um líder. Dos três patetas o líder é o Patetão que, surpreendam-se os senhores, faz oposição ao prefeito porque, na sua extrema ignorância, imaginava que tinha direito a 10% de todos os recursos federais que o prefeito conseguisse. Égua não, égua não, dízimo de verba federal é demais. Sai pra lá Patetão.

Bebe chorão
O Jacamim filho vendo que a administração de Dilson Borges vai ‘de vento em popa’ no Mazagão se mandou pra lá pra fazer reunião secreta e lançar candidato no município o Dudão, adivinhem quem apoia. O Cabeção, Rodrigo Silva, pense num cara querido em Mazagão. Se ele aparecer na beira vai apanhar tanto que só vai parar quando ele fizer a dança do Mutuacá.

Fralda “G”
Pra guardar o tanto de ‘merda’ que o Camilo fez na cabeceira da ponte sobre o Rio Matapi só mesmo fralda “G”. Teimoso como mula, não quis dar o braço a torcer a Waldez e deslocou a cabeira da ponte. Resultado, a ‘cagada’ vai custar aos cofres do Estado cerca de R$ 16 milhões. O Jacamim pai apoia o cagão.

Desidioso
O filósofo do ócio, Randolfe Rodrigues saiu do Psol e deitou literalmente na Rede. Tido como um dos mais influentes senadores da República, Randolfe, uma mariposa que não pode ver flash, é só discurso. Detalhe: deitado agora no colo da Marina Morena.

Desconjuro
Na dança das cadeiras um dos atores principais foi o prefeito do Oiapoque Miguel do Posto. Segundo ele ‘vestiu azul e sua sorte então mudou’. Miguel largou a mortalha amarela que carregou por quase três anos e que só lhe trouxe prejuízo. Olhou para os capirotos e disparou: Te desconjuro. Com vocês nem pro Céu. Como se os Cramulhões fossem pro céu.

Mentira Fresca I
O ‘Mentira Fresca’ adora contar bazófia e ainda se saiu com esse bordão: ‘aposto que isso você não sabia’. É verdade eu não sabia que só funcionavam duas ambulâncias do SAMU, oito estão internadas nas UBS que estão paradas por irresponsabilidade da gestão do ‘Mentira Fresca’.  Isso eu não sabia, mas agora já estou sabendo.

Mentira Fresca II

De olho no caixa de campanha o mentira fresca não está dispensando nem os guardadores de carro, Tá querendo cobrar ISS das famílias que ganham uns trocados guardando carros em seus terrenos no período da Expofeira. Isso você não sabia, mas agora já está sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...