sexta-feira, 3 de julho de 2015

NAS GARRAS DO FELINO



Manelão emplacou
Nosso desembargo ganha mais um Tucujú legítimo. Trata-se do Procurador Manoel Brito, o Manelão, carinhosamente chamado pelo porte físico avantajado. Grande fisicamente e com a mesma grandeza na estatura moral. Parabéns ao governador Waldez Góes pela sábia escolha.

Na arquibancada
O Felino está na arquibancada torcendo pelo retorno de outro grande magistrado, Constantino Augusto Tork Brahuna, vítima do vilipêndio daqueles que conspiram para um judiciário competente. Brahuna pela força do direito deve retomar ao assento naquela Corte. Dei dinheiro por altruísmo, uma ova. Conversa pra boi dormir. É pra ti mesmo a carapuça.

Estadista
O governador Waldez Góes tem demonstrado aos poliqueiros como se faz gestão compartilhada independente de bandeira partidária. Realizou o Fórum das Cidades e agora está conversando com os Alcaides, e sinalizando com investimento 100% nos municípios. Aprendeu como se faz "mentira fresca?"

Os amarelinhos
Esses caras não sossegam. Eles continuam boicotando a gestão em todos os setores e recantos. Na Escola Estadual Delano Lacerda na comunidade do Uruá, no Iatubal o ex-diretor capiberista juramentado deixou a Escola inadimplente e ainda, por cima, quer assinar o ponto sem trabalhar. Pode Freud!

Maioridade penal
Os deputados federais aprovaram a PEC da Maioridade Penal, onde serão julgados como adultos os menores de 16 anos que cometerem crime contra a vida. A bancada contra entrou no STF propondo a anulação da votação. E assim se passaram 20 anos e os menores continuam a brincar de bandidos.

Com a majestade...
Quem foi rei não perde a majestade. Sem mandato o ex-presidente e ex-senador José Sarney (PMDB-AP) tem seu prestígio reconhecido nos círculos políticos nacionais. O Planalto continua prestigiando-o, tanto que Sarney tem presença cativa nas decisões pemedebistas.

Homenagem merecida
Para o desembargador Gilberto Pinheiro que recebeu comenda Igreja Assembleia de Deus - A Pioneira, na comemoração dos 98 anos da instituição religiosa. É isso aí, o pioneiro da Justiça amapaense ainda se destaca pelas grandes obras sociais que realiza no Amapá.

13º NA ECONOMIA

GEA ao pagar o 13º salário dos servidores serão injetados mais R$ 65 milhões na economia. Dando uma injeção financeira na economia estadual, de mais de R$ 200 milhões para circular no Estado, melhorando as férias do barnabé estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...