quinta-feira, 30 de julho de 2015

ESPORTE



Federação de futelama prorroga inscrições para o estadual 2015

Campeonato estadual de futelama 2015 deverá ter a
participação de pelo menos 120 times


As inscrições para o campeonato estadual de futelama, que encerrariam nesta sexta-feira (31) foram prorrogadas até o dia 14 de agosto. A expectativa é que a edição 2015 tenha a participação de pelo menos 120 times, somando masculino e feminino. A taxa de inscrição é de R$ 100 por equipe.
A data da abertura está marcada para 16 de agosto (domingo). A decisão será no dia 1º de novembro. Segundo o presidente da Federação Amapaense de Futelama (FAFtl), Mário Frota, o estadual de futelama já virou tradição no calendário esportivo amamapense.
- O futebol às margens do rio Amazonas já conquistou atletas e público. É um esporte que mistura a paixão nacional pelo futebol com o fato de morarmos no Amapá e na Amazônia - disse Frota.
O campeonato acontece na orla de Macapá, ao lado do Trapiche Eliezer Levy. A maré baixa determina os horários das partidas.Os times trazem nome que fazem referência à fauna e flora além de lendas amazônicas.
A federação da modalidade também anuncia a primeira edição do campeonato municipal, que deve acontecer em dezembro.

Serviço:

Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo telefone: (96) 99125-0040.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...