sábado, 2 de maio de 2015

NAS GARRAS DO FELINO




Estranho
Foi estranho e imoral a decisão da presidente do TJAP, Suelli Pinni, impedindo que jornalistas da ALAP fizessem o trabalho de cobertura da sessão do Pleno do Tribunal que analisou denúncias contra parlamentares envolvidos na “Eclésia”. As favas com a Constituição e seu Art. 5º e incisos, pertinentes ao fato, como o I, IV e quetais.

Estranho II
Foi tão estranha à decisão da desembargadora quanto a sua declaração de ajuda de custo ao delator da “Máfia do Transporte Público”. Ajuda a criminoso? Mas no Amapá é a terra do já teve e do tudo pode.

Eu elegi o governador
Isso já está ‘enchendo o saco’. Cada sujeito que chega perto de você e quer surfar na eleição do Waldez Góes, invoca pra si o mérito de ter elegido o governador. Meu, se for empregar todos os que votaram nele. Arrumem mais de duzentas mil vagas de emprego, porque ele teve mais de 220 mil votos.

Fora!
A população de Macapá e Santana abriu na rede social a campanha #Fora Clécio e #Fora Robson Rocha. É que os dois alcaides não conseguiram até agora mostrar pra que vieram. Aí vale a máxima: time que tá perdendo se mexe.

Agravante
Em Macapá além do abandono completo da cidade, do interior, nem se fala. Clécio Luís, com ajuda dos vereadores, aumentou o valor do IPTU, Taxa de Lixo e Alvará de Licença e de Funcionamento. Ninguém tá suportando pagar os novos valores.

Morde e assopra
O Clécio e seus assessores do setor econômico e tributário apertaram o cinto da população até fazer o povaréu perder o fôlego e, agora, assopram a mordida dada aos empresários. Já o povo recebe pimenta em cima dos ferimentos obtidos no bolso.

Cobrando espaço
O Rio Amazonas, bravio como sempre, vem pedindo e espaço, e por conta da força de suas águas está destruindo o muro de arrimo, no Bairro Cidade Nova. A erosão já alcançou o meio da rua. E até agora governo e prefeitura contemplam o avanço da natureza.

De cabo a rabo
Antigamente a periferia era identificada pelos buracos, lama e lixo espalhados por todo o lado. Hoje o Centro e a periferia se confundem pelo aspecto dantesco. Uma vergonha para esse prefeito incompetente.

Discurso vazio
Senador Davi Alcolumbre desperdiçou uma grande oportunidade de ficar calado. Foi a Tribuna e fez um pronunciamento provinciano e digno de arraial. Que pena, perdemos Sarney.

Senil

O velho Capi, senador cassado por compra de voto, tá idoso e já perdeu a noção de sua função. Ele anuncia R$ 2 milhões de emenda parlamentar para agricultura familiar e quer dizer como, onde e quando vai ser aplicado. Seu filho incompetente já não é mais governador, Capi, graças a DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...