sábado, 21 de março de 2015

NAS GARRAS DO FELINO





Quem tem medo do Lobo mau
Tem gente que se agarra demasiadamente no que outros pensam ou falam. Eu sou do tipo que ouço tudo e calo e na lira dos meus amores fúteis, poucas vezes falo. Galera! Os cães ladram e a carruagem passa. Quem vive dando bola para o que outros falam ou acham de você ou do seu trabalho é porque não tem o que fazer ou tá trabalhando pouco.

Cara de pau
Um puxa saco do Camilo Capiberibe saiu-se com essa pérola. O governo do estado deve oito meses para a CR Almeida. O imbecil fugiu da aula de matemática. Esqueceu que o Waldez está há dois meses no governo. O caloteiro é o patrão dele.

Subindo
Quando se trabalha sério o resultado aparece.  Difusora já é a segunda emissora de rádio mais ouvida na Internet. Só está atrás da Diário. Detalhe: a cada dia a diferença de acesso cai. Ainda nem fizemos marketing de rede. Está sendo preparado o aplicativo da 630 AM e em breve a turma vai poder ouvir o sinal de 35.000w da Rádio do Povo, alto e claro no Iped e smart fone.

Movimentação intensa
Coma má gestão do prefeito Clécio Luiz à frente do município de Macapá, não são poucos os pretendentes a cadeira de prefeito. Gilvan Borges, Moisés Souza, Michel JK, Jorge Amanajás, Roberto Góes e etc. Claro que muitos destes ainda não disseram explicitamente que querem, mais no íntimo, bem lá no fundinho ouvem aquela voz anunciando: vai que esse não se reelege.

Desinformação
Diferente do que afirmou o jornalista Luiz Melo, o professor e ex-prefeito de Macapá Azevedo Costa compõe a bancada do jornalismo da Difusora junto com Rodolfo Juarez e Juracy Freitas. Azevedo está bem de saúde e lúcido, dando contribuição para análise dos fatos políticos que ocorrem no Brasil e em especial no Amapá. O preconceito contra o VV continua.

No fundo
Não deu outra. Conforme o felino alertava Macapá em vários pontos foi pro fundo literalmente. Mais uma vez foi aquela correria. Até quando?

Licenças cassadas
A Amcel – Amapá Celulose controlada pela empresa japonesa Nipon Paper está com as licenças ambientais vencidas e não conseguiram renovação, não obstante a isso, enfrenta processo por grilagem de terra. É japonês invadindo o território amapaense. E nós?

Crise
O número de desempregados no Brasil cresce assustadoramente e a inflação e o dólar dão o tom da crise econômica que se abate sobre o País. Antônio Teles Jr. Tem alertado que é hora de apertar o cinto.

Padrinho
Deputada Federal Marcivânia está disposta a indicar o ex-prefeito Nogueira para disputar a cadeira de Robson Rocha. Ele pode?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...