sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

JUSTIÇA É NOTICIA

EJAP abre calendário de cursos para 2015
 

A Escola Judicial do Amapá (EJAP) realizará no período de 26 a 28 de fevereiro, o curso sobre o “Direito Notarial e Registral: Enfoque na investigação dominial dos títulos translativos de propriedade ou de seus registros”, voltado para magistrados de 1º e 2º graus da Justiça do Amapá.


Desembargador Gilberto Pinheiro, Diretor da EJAP
Segundo o diretor da Escola Judicial do Amapá, desembargador Gilberto Pinheiro, o importante curso que abre o calendário 2015 da EJAP, tem como escopo máximo ampliar o conhecimento dos Magistrados do Estado do Amapá sobre a Legislação Notarial e Registral e Fundiária brasileira, além de difundir aspectos práticos utilizados no processo de investigação dominial de imóveis rurais.
“Nesse aspecto, o presente curso se justifica como uma oportunidade de ampliação do conhecimento dos magistrados sobre a legislação regente da matéria, bem como de alguns aspectos práticos utilizados na investigação dominial, que, com certeza, contribuirão para uma segura atuação judicante tanto da magistratura de primeiro quanto da de segundo graus do Estado em referência ”, explicou o magistrado.
O curso será ministrado pelo professor, advogado, especialista em Direito Notarial e Registral e mestre em Direito Agrário, Dr. Roberto Elito dos Reis Guimarães.
Horários das aulas:
Dias 26 e 27 (quinta e sexta-feira): das 16h00 às 20h00.
Dia 28 (sábado): das 08h00 às 12h00.

Os interessados em participar, devem fazer suas inscrições por meio do endereço eletrônico: ejap@tjap.jus.br. Mais informações ligar (96) 3312-3824

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...