sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

GARRAS DO FELINO

Nas garras do felino
Sem simancol
A deputada federal Janete Capiberibe (PSB) que cumpre mandato pessoal, pois não se integra à bancada nas coisas que interessam ao Amapá, teve a coragem de tecer críticas ao governo que começou há dois meses. Logo foi repreendida pelo deputado mais votado, Roberto Góes (PDT). Com veemência, diga-se.
Sem Simancol II
É impressionante a cara de pau de Camilo Capiberibe. Destruiu o Amapá com uma administração desastrosa e tem a coragem de ir para o Twiter dizer: “arregacem as mangas e trabalhem, parem de reclamar”. Ele está no Canadá ou no Chile? Pois os resultados da Saúde, Educação e Segurança são extremamente positivos. Isso levando em consideração a desarrumação que protagonizou nesses setores. Dívidas, sucateamento das máquinas e muitos contratos fraudulentos.
Sem Simancol III
Adivinhem quem já ensaia candidatura para prefeito de Macapá? Camilo Capiberibe. É...acreditem! Pode Freud!
Baixinho Macho
Roberto Góes deu o tom de sua presença na Câmara Federal com relação aos discursos hipócritas contra o Amapá. Além de não trabalharem ainda querem atrapalhar quem trabalha, Roberto afirmou que a reação vai ser do tamanho da ação. Tá certo.
Pule de 10
Nas rodas políticas onde o assunto eleição começa a ganhar adeptos e apostadores convictos a barbada é a não reeleição de Clécio e Robson. Dizem os apostadores que dão 5 por 1 que os alcaides perdem as respectivas cadeiras. E tu, que tu diz?
Crédulos
Os santanenses e, inclusive a bancada de parlamentares do município, apostam que com o W 12 o Porto de Embarque e Desembarque de Carga e Passageiros agora vai virar realidade. Importante demais.
Inescrupulosos
Uma galera de abutres do microfone usam o colega Mário Tomaz, o MT, para atingir o governador Waldez alegando que ele foi exonerado nessa gestão. Uma medida obrigatória, porém, a mãe do jornalista já desmentiu os inescrupulosos afirmando que Waldez sempre ajudou o nosso Mário Tomaz.
Comparação
Da Lua, em plenário, afirmou que ele e Ericláudio serão os parlamentares mais cobrados pelo povo. Um, pelos acertos, e ele, pelos erros. Na visão do parlamentar é o que esperam dos dois mandatos. Da Lua é bom e vai acertar e muito. Vá em frente deputado.
Preocupante
A situação das estradas que ligam o Amapá de Norte a Sul, porém, a orla da cidade está aos poucos sendo consumida pela erosão do indomável Amazonas. Prefeito Clécio precisa dar uma volta por ali.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...