sexta-feira, 21 de novembro de 2014

NAS GARRAS DO FELINO




Nas Garras do Felino


Leilão
Os contratos e serviços contratos pelo GEA ao que parece entrou na queimação de estoque do final de ano. Camilo querendo deixar tudo costurado para seus apaniguados está com uma mão no interruptor e outra na máquina de licitar. O I módulo da Floresta do Amapá (Flota) já vai pro pau. Saldando dívidas. Graças a Deus só fazem mercadoria. Aí dá pra anular.
A pressa é inimiga ...
A pressa do Camilo está mostrando seus efeitos agora. No Cidade Macapaba estourou o esgoto e agora os empreendedores populares receberam uma Feira com barracas de uma (01) prateleira, sem banheiro e sem depósito para guardar as mercadorias. A pressa não deu certo, Dilma se reelegeu e Camilo sifo...
Feirantes revoltados
Na Feira Popular o feirante tem que diariamente carregar suas mercadorias e guardar nos seus apartamentos. Um peixeiro carrega diariamente 50ks de peixe escada acima. Haja folego, chama o Camilo para ajudar.

Imprudência
Esta semana perdemos jovens promissores vítimas da imprudência e de uma mistura letal. Álcool e direção. Pêsames às famílias enlutadas. Foram mais de três acidentes em ruas e rodovias do Amapá.  Faltam campanhas educativas permanentes. O problema que o dinheiro da propaganda do GEA foi usado para mentir pro povo. Graças a Deus não convenceu. Foi ineficiente.
Harry Potter amapaense
A escola Hogwarts (PSoL) está querendo ver longe o senador Randolfe Frederich (PsoL/Amapá). Psolistas estão irritados com a esquerda caviar exercida pelo Camaleão e torcem para ele trocar de partido. Quem quer um Camaleão? O Rede? Marina diz que na rede dela o Camaleão não se embala.



Socialismo X Capitalismo
Para o camaleão Randolfe Frederich no Norte as ideologias capitalista e socialista podem conviver harmonicamente. “Precisamos acabar a oligarquia do Sarney no Amapá.”Uma desculpa que tem servido para justificar seus deslizes entre o discurso e a prática. E o estatuto do Psol? Para vencer Sarney o camaleão diz que vale tudo. Lá, ninguém engole.
Sem candência
Os empresários estão a olhar para o céu a espera de vislumbrar a queda de uma estrela candente que sinalize melhoras nas vendas natalinas. Até agora a única que viram foi a pomba do PSB com uma conta de imposto no bico.

Até o Papaléo
O vice-governador eleito Papaleo Paes conhecido pela habilidade diplomática em entrevista soltou o verbo e não escondeu a irritação com os camilianos eu insistem em esconder o rabo do bicho feio que eles criaram nesse malfadado governo. Ele atende pelo nome de ROMBO NOS COFRES PÙBLICOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...